OIE SEJAM BEM VINDOS

A verdadeira adoraçao

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

cançoes que falam e suas historias...

BEM EU AMO louvor,musica,cantar...
tem louvores que realmente marcaram e marcam como se fossem escritos pra voce...
e desde de sempre eu procuro saber quem escreveu a historia por de tras da cançao ministrada ou cantada
e a cada historia sobre a musica que eu fico sabendo eu me apaixono mais pela cançao...
e o bonito é que Deus fala diferente a cada ministraçao,Deus é Deus de coisas novas.
eu me recordo há muitos anos atras  quando lançaram o cd rasgango o céu -comunidade vila da penha
eu encontrei uma moça que cantava e ministrava lindo demais...e quem era essa moça desconhecida...Acantora fernanda brum hummm olha o que Deus faz...

Deus é Deus que surpreede...

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo!