OIE SEJAM BEM VINDOS

A verdadeira adoraçao

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É BOM SABER...

É muito bom saber que em meio as nossas escolhas,desafios,ministerios que assumimos,caminhos que escolhemos,acertos e erros ou em meio aos desertos da vida,encontramos pessoas queridas,especiais,amigos,companheiros de oraçao,irmao ...
quem nunca se viu a pensar se eu tivesse feito isso ou ter feito aquilo...ou simplismente nao ter feito nada disso ,como eu estaria hoje,quem eu teria conhecido quem seria os meus amigos,irmao,companheiros,familiares enfim
muitas coisas que gostariamos de fazer ...deixamos,nao porque queremos ,mas por que a vida que escolhemos ,o caminho que seguimos,ou os erros e acertos ,nos abrigam a fazer,mas de todas as coisas que vi ,vivi e olhei,ouvi,percebi que o Senhor nos ensina a tirarmos proveito,coisas boas,liçoes pra vida toda,experiencias,...
e uma coisa que vale muito,alem das experiencias com Deus que isso é surpreendente,inexplicavel,sem comentarios
EU ESTAVA PENSANDO QUE DE TUDO ISSO.....O BOM FOI TER CONHECIDOS ALGUMAS PESSOAS QUE SE TORNARAM ESPECIAIS PRA MIM TALVEZ EU NAO SEJA PRA  ELAS OU ELAS NEM PERCEBERAM, MAS ELAS SAO PRA MIM MUITO ESPECIAIS

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo!